“os nossos sonhos serão verdade. o futuro já começou…”

Retrospectivas e resoluções são sempre difíceis de fazer, ao menos para mim.

Tarefas exaustivas e enlouquecidas. Angustiantes mesmo(!), porque por mais que a gente ache que sempre é a mesma coisa, entra ano, sai ano… é sempre novo, diferente, único!

Assim como são únicos os encontros, desencontros, lágrimas, amores.

São únicas as pétalas de uma rosa e os sorrisos apaixonados. As caras de tesão. As vontades…

É único o meu amor e em 2010 eu descobri e aprendo muito com ele, com o meu amor, porque eu conheci esse  amor e nos últimos quatro meses tenho vivido e revivido ele e com ele exaustivamente, mas não um exaustivamente de cansar, é um exaustivamente de todo dia, toda hora, cada e-mail, telefonema, sms, palavra, beijo, abraço, carinho… cada um desses momentos; único!

Assim como o meu amor pelos meus amigos; únicos e absolutos em mim.

Cercada de amigos na minha piscina da Barbie e com o coração aquecido com as águas do amor… o amor mais puro, limpo e gostoso que eu sequer imaginei pudesse ter; meu amor.

Tão cheio de certezas na incerteza da vida. Tão cheio de frescor na rotina. Tão dia-a-dia nas diferenças. Tão especial nos dias de chuva. Tão perfeito quando o sol nos sorri…

e o Cristo-redentor abençoa isso tudo e diz que essa união é única e o que Deus uniu, ninguém separa.

 

Te amo, Ju!

Juju

Esse post foi publicado em Ju & Juju, SÉRIE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário