Um casal em duas versões que se completam (por França e Reka)

Primeira versão

Não quero envelhecer

Concluindo que

Qualquer mulher

Ao meu lado

Deverá arrumar minha cama

Ao amanhecer

E lavar a louça

E lavar a roupa

E lavar a casa

E lavar até o último dia

O meu passado

E lavar a todo custo

O meu corpo

E limpar do meu rosto

Toda a irregularidade

De ser enfim

Homem.


Alexandre França

Segunda versão

Não quero envelhecer

Concluindo que

Para qualquer homem

Ao meu lado

Deverei arrumar sua cama

Ao amanhecer

E lavar a louça

E lavar a roupa

E lavar a casa

E lavar até o último dia

O seu passado

E lavar a todo custo

O seu carro

E limpar do seu rosto

Toda a irregularidade

Em ser enfim

Sua mulher

Reka
Esse post foi publicado em Convidados (as). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

